Logotipo Infonet
Polícia garante a segurança no segundo turno
Tudo pronto para a realização do segundo turno das Eleições 2002 no Estado de Sergipe. Desde 6 horas da manhã desse sábado, a polícia sergipana se mobiliza para garantir da segurança do transporte...
26/10/2002  10:27
Tudo pronto para a realização do segundo turno das Eleições 2002 no Estado de Sergipe. Desde 6 horas da manhã desse sábado, a polícia sergipana se mobiliza para garantir da segurança do transporte das urnas eletrônicas para a capital e interior. Segundo coronel Cruz, parte da tropa já se deslocou para o interior do Estado. “Esperamos que, às 13 horas desse sábado, os policiais estejam nos locais para receber as urnas eletrônicas”, diz o coronel Cruz. Ao todo, 2.285 homens estarão trabalhando diretamente nas eleições. Indiretamente, este número chegará à 4.100 homens. “As tropas estarão fazendo um policiamento ostensivo. Nós estaremos de prontidão a partir das 6 horas desse domingo, e em condições de deslocamento para qualquer cidade do interior”, diz Cruz, ressaltando que neste segundo turno não será tolerado o trabalho do boca de urna.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030