Logotipo Infonet
"Aluguel" de crianças será combatido nesse segundo turno
Grandes filas e crianças para alugar. Esta foi a realidade desse primeiro turno das eleições em Sergipe. Aproveitando-se do direito de "furar" a fila por estar com uma criança de colo, muitos pais...
25/10/2002  10:55
Grandes filas e crianças para alugar. Esta foi a realidade desse primeiro turno das eleições em Sergipe. Aproveitando-se do direito de "furar" a fila por estar com uma criança de colo, muitos pais fazem disso uma forma de ganhar um dinheiro extra. Muitos, utilizando-se de má fé, "alugavam" o filho para que terceiros pudessem passar à frente dos demais presentes nas filas das seções eleitorais. Mas, nesse segundo turno, medidas já foram tomadas. No próximo dia 27, estará proibida a presença de crianças de colo durante a votação. Mesmo estando com as crianças, as pessoas deverão enfrentar as filas, assim como todos os outros presentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030