Logotipo Infonet
Saúde
Falta de pediatra deixa UPA da Zona Sul sem atendimentos
Durante noite passada e madrugada, não havia pediatras
13/06/2018  14:02
Atendimento havia voltado ao normal nesta manhã (Foto: Portal Infonet) 

A ausência de pediatras no plantão noturno da Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco, deixou usuários do Sistema Único de Saúde sem atendimento médico na noite passada. A situação foi normalizada na manhã desta quarta-feira, 13. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o pediatra do plantão apresentou um atestado médico de última hora e outro profissional teria sido deslocado para a Unidade, mas somente para realizar atendimento de casos graves.

Confira a reportagem no vídeo: 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
souza
13/06/2018 às 14:11
Mas para o prefeito de Aracaju que em 01 e meio não fez nada, Aracaju está um paraíso! Prefeitura sem gestão... o caos em todas as áreas! Servidores com salários congelados desde 2016 são obrigados a ouvir do pior gestor ( está conseguindo ser pior que João) que são valorizados! Os políticos só pensam nos seus interesses!
Maria Sacramento
13/06/2018 às 16:28
Mas quem coordena os hospitais é carne e unha com a exonerada, recalcada, perseguidora, mal amada, mal humorada diretora de saúde. Uma leitora comentou nesse espaço que ela havia deixado muitas cobras dentro da SMS e essa coordenadora dos hospitais é uma delas. Tem muita gente ruim na SMS e agora com raiva da secretária, pronto. As cobras, irão boicotar os serviços se não forem eliminadas da gestão.
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030