Logotipo Infonet
Agenda
Espetáculo ‘Brincando no Escuro’ está em cartaz no Museu
Apresentações acontecem até 30 de junho
  

O espetáculo ‘Brincando no Escuro’ está em cartaz no Museu da Gente Sergipana até o dia 30 de junho. A peça infantil - escrita por Carlos Antonholi - conta a história de três “clowns” que ficam presos numa casa quando falta energia elétrica, atrapalhando assim os seus planos de passarem a tarde brincando. Para vencerem o medo do escuro, mergulham na imaginação e inventam uma série de brincadeiras divertidas.

Dirigido por Lindolfo Amaral e realizado pela ‘Então Companhia de Arte’, o espetáculo pretende rememorar brincadeiras populares e tradicionais, como também o uso da criatividade e da imaginação por meio da sua rica musicalidade.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Idosos e pessoas com deficiência têm entrada gratuita. As apresentações acontecerão sempre às 16h.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030