Logotipo Infonet
Cinema
Desejo de Matar
homem tem sua vida transformada quando sua família...
  

(Death Wish). EUA, 2018. Direção de Eli Roth. Roteiro de brian Garfield, Joe Carnahan, Wendel Mayes. Produção de Roger Birnbaum. Direção de Fotografia: Roger Stoffers. Música de Ludwig Goransson.  Montagem de  Mark Goldblatt, Yvonne Valdez. 107m, 18 anos. Cia. Produtora  Cave 76 e MGM. Distr. nos Cinemas: Imagem Filmes. Com Bruce Willis, Elizabeth Shue,. Camilla Morrone, Len Cariou, Vincent D´Onofrio, Wendy Crawson, Ian Matheson.

Gênero – Ação

Sinopse – Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias, ele percebe que a Polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiiça.

Apreciação – Refilmagem do primeiro dos quatro filmes que, nos anos 80, fizeram muito sucesso – no Brasil, a série levou o título “Desejo de Matar”. Foi um doso maiores sucessos da carreira do veterano Charles Bronson. Nesta nova versão, o papel dele é vivido por outro veterano muito querido pelo público dos filmes de ação, Bruce Willis. Como os filmes que lhes deu origem, esse também é muito violento..

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030