Logotipo Infonet
Cinema
Um Lugar Silencioso
Família do meio-oeste é perseguida por uma entidade
  

(a Quiet Place).EUA, 2017. Direção de John Krasinski. Roteiro de Bryan Woods, Scott Becks e Krasinski. Produção de Andrew Form,Bradley Fuller e Michael Bay. Direção de Fotografia: Charlotte Bruus Christensen. Música de  Marco Beltrami. Montagem de Christopher Tellefsen. 90m, 14 anos. Cia Produtora Platinum. Distr. nos Cinemas: Paramount Pictures. Com  Cade Woodward, Doris Mc Carthy, Emily Blunt, John Krasinski, Leon Russom, Millicent Simmonds, Noah Jupe.

Gênero – Suspense

Sinopse – Uma família que mora distante da cidade, está sob ameaça  de alienígenas, de feições assustadoras, que não permite que haja barulho dentro de casa, por nenhum motivo. A pessoa que produzir um barulho, está fadada a morrer.

Apreciação – Produção B, lançada há poucos dias o Festival South by Southwest Film Festival, que é famoso nos Estados Unidos mas pouco conhecido por aqui. A direção é de John Krasinski, mais conhecido como ator. Anteriormente, ele fez um dois ou três filmes, mas há quatro anos está afastado das câmaras. O seu retorno foi saudado como um saudável exercício de suspense. A ver, portanto.

Fique de Olho – No diretor e ator John Krasinski. 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030