Logotipo Infonet
Cidade
Duas pessoas são presas por comércio ilegal de botijões
Fiscalização ocorreu de forma integrada entre Procon e PC
14/03/2018  13:08
Botijões foram apreendidos e levados para Detur. Procon e ANP darão destino aos produtos (Foto: Portal Infonet) 

Durante o trabalho integrado entre o Procon Estadual e a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 14, duas pessoas foram presas e mais de 35 botijões foram apreendidos. Os homens são acusados de comercializar ilegalmente o popular ‘gás de cozinha’ – eles não têm autorização do Corpo de Bombeiros e da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para o comércio. Até o fechamento desta matéria a SSP só havia enviado a identificação de um dos presos: Adenilton Sales da Silva Gonçalves. As apreensões foram concentradas em dois estabelecimentos: um no bairro Atalaia e outro no conjunto Augusto Franco.

Confira a reportagem completa no vídeo:

MATERIAS RELACIONADAS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Cledson
14/03/2018 às 20:58
Fácil prender populares vendendo, CADÊ A CORAGEM PRA PRENDER O REVENDEDOR DE GÁS E O DISTRIBUIDOR? Essas distribuidoras, quase todas, incentivam o revendedor a alimentar pontos de venda clandestinos. PRENDE OS GERENTES QUE RESOLVE TUDO.
BEÇA
14/03/2018 às 13:17
A botija era enchida com o GÁS BUTANO(POPULAR PEIDO)eles induziam as pessoas a comer buchada e feijoada com rabada, depois era fila de gente para completar a festa.cada um levava além do rango, 10 reais pela colheita.
BEÇA
14/03/2018 às 13:22
Disseram que tinha gente achando que a fila era para vender votos!por isso a fila era gigantesca.
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030