Logotipo Infonet
Cidade
Gati prende foragido da justiça em Carmópolis
Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio de Glória
14/03/2018  11:55
Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio de Glória (Foto: SSP)

Na noite dessa terça-feira, 13, a Polícia  de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), efetuou a prisão de Edmilson Caetano Ferreira, 34 anos, foragido da justiça condenado a mais de 28 de prisão pelo crime de homicídio. O fato ocorreu no Povoado Aguada, situada no município de Carmópolis.

Seguindo informações do Comando Geral, o GATI realizava o patrulhamento ostensivo motorizado pelos municípios que compreendem a área do Vale do Contiguiba, quando durante deslocamento pelo Povoado Aguada, os militares avistaram em uma motocicleta, um homem que tentou se evadir ao notar a presença policial, provocando assim um breve acompanhamento tático que o alcançou próximo à entrada do conjunto Fernando França.

Seguindo os procedimentos de praxe, os militares realizaram a abordagem pessoal juntamente com consultas à base de dados da Secretaria de Segurança Pública, que mostrou que Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, imediatamente, à Delegacia Regional de Itabaiana, onde todas medidas foram adotadas.

Fonte: SSP

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
eudaqui
14/03/2018 às 12:12
O CARA FOGE DA CADEIA E FICA PERTO DELA,VÁ ENTENDER....
Comentarista
14/03/2018 às 16:41
Olha a cara do elemento!!! Vai comer tres vezes ao dia às suas custas contribuinte, c o dinheirinho do seu imposto e se brincar ainda recebe o bolsa presidiario!!! Pra que? pra assaltar vc qdo sair...
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030