Logotipo Infonet
Cultura
Fantasias chamam a atenção no Rasgadinho
Neste domingo, 11, diversos foliões capricharam nas roupas
11/02/2018  17:15

A família apostou na fantasia da mulher maravilha (Fotos: Portal Infonet)

Unicórnio também foi uma das combinações presentes

Já a professora Janaina Couvo buscou inspiração na literatura para se fantasiar

As fantasias são, sem dúvidas, um dos pontos mais importantes durante o período de carnaval, e neste ano não foi diferente. Neste domingo, 11, diversos foliões capricharam nas roupas e foram destaques em meio à multidão.

Amanda Caroline e suas filhas Aisla Santos, 8, e Laura Mirely, 10 meses, resolveram combinar a fantasia e foram de Mulher Maravilha para a folia. “É o primeiro ano da minha filha menor e por isso resolvemos por nos vestir igual. E a Mulher Maravilha é um tema que minha filha mais velha gosta”, afirma.


Quem também resolveu combinar as fantasias foi o grupo formado por Thalyta Mecenas, Thamires Mecenas, Luanny Mecenas e Rebeca Conceição. Elas apostaram na fantasia de unicórnio, que tem sido um dos mais usados neste carnaval. “O carnaval é para a gente se divertir, sair um pouco do cotidiano e se divertir, então a gente sempre fica caracterizada para dar mais magia nesse dia e esquecer um pouco das coisas tristes do cotidiano”, pensa.

Já a professora Janaina Couvo buscou inspiração na literatura para se fantasiar e usou a personagem Malévola como tema da fantasia. “A história da Malévola foi retratado no cinema, e é uma personagem que por muito tempo só vimos associada ao lado ruim da história da Bela Adormecida, mas ela também tem o lado dela, por isso resolvi prestar homenagem”, explica.

Por Yago de Andrade

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Joel Almeida de Souza
11/02/2018 às 17:58
Sinceramente! Eu nunca tinha visto, tanta gente feia, juntas. Né conversa minha não... Impressionante, parece que as pessoas bonitas viajaram ou não apareceram, pq só tinha ralé. Incrível.
fabio
11/02/2018 às 18:06
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030