Logotipo Infonet
Agenda
Samba Sergipe acontece no dia 7 de abril
Belo e Sorriso Maroto fazem parte da programação
  
Evento acontece no dia 7 de abril (Foto: divulgação)

O Samba Sergipe vai acontecer no dia 7 de abril, no Miami Hall, com Imaginasamba, Vitinho, Mumuzinho, É O Tchan,Belo e Sorriso Maroto.

Os ingressos estão à venda na Litoral 655 (Shopping Jardins, Calçadão da Laranjeiras e Shopping Prêmio), Clube Melissa (Riomar), Kcell Celulares (Av. Hermes Fontes), Auto Peças Macedo (Siqueira Campos), Casa Verde (13 de Julho) e no site Tic Mix

Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (79) 3019 5000 e do instagram @fitaproducoesoficial.

Com informações da organização do evento

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
eudaqui
19/01/2018 às 07:06
BELO JÁ É QUASE SERGIPANO,TODOS OS FINS DE SEMANA ESSE CARA VEM CANTAR NADA EM ARACAJU,OU O SHOW DELE É MUITO BARATO,E MUITA GENTE GANHA DINHEIRO COM ISSO,OU ELE É BOM,MAS,SER BOM DESCONFIO,NÃO ESCUTO AS MUSICAS DELE NAS RÁDIOS,SEI QUE MEU GOSTO É MAIS APURADO,MAS VEZ OU OUTRA NÓS NOS TRAÍMOS E OUVIMOS BABOSEIRAS,MESMO ASSIM,NÃO OUÇO AS BABOSEIRAS DELE,VEJO FALAR MUITO NA ESPOSA DELE,E SAMBA EM SERGIPE,E QUEM DISSE QUE SERGIPANO GOSTA DE SAMBA,NEM ESCOLAS DE SAMBA TEMOS,É MUITO ENGODO ISSO SIM..
Axel
29/01/2018 às 09:58
Não se trata de os "bons" não ter espaço, trata-se de não termos uma educação de qualidade, que dê o devido valor aos músicos com harmonia e letras bem mais elaboradas. Se o povo gostasse do que vc acredita não ter espaço, com certeza, esses músicos teriam grande destaque, é como eu digo, não temos um povo educado e com senso crítico, porém, Belo tem o seu valor. O nomes que vc citou como Paulinho e Martinho são sensacionais, porém, entenda, o mal é muito mais embaixo... se é q me entende.
eudaqui
29/01/2018 às 08:05
ENGODO DE TUDO QUE NÃO PRESTA,ALIÁS,ARACAJU É UMA CIDADE MUITO TRISTE QUANDO SE FALA EM BOA MÚSICA,TUDO QUE NÃO PRESTA VEM GANHAR DINHEIRO EM ARACAJU,ENQUANTO QUE OS NOSSOS ARTISTAS E OS BONS NOME DA MUSICA NACIONAL,NÃO TEM ESPAÇO,A NOSSA SORTE AINDA É O PROJETO MPB PETROBRAS,E O LULA RIBEIRO TRÁS PARA ARACAJU EXCELENTES ARTISTAS,ESSE FESTIVAL DE SAMBA É MAIS UM EVENTO DE MAL QUALIDADE,TRAGAM PAULINHO DA VIOLA,MARTINHO DA VILA,E OUTROS MONSTROS DO SAMBA,MAS ESSA NINHARIA,É O EXTRATO DO LIXO...
Axel
22/01/2018 às 07:53
Quem foi que lhe disse que para gostar de samba tem que ter escola de samba. Esse comentário prova que vc não sabe nada de samba. Rapaz, fique com o seu gosto para você e respeite os gostos alheios... Por que vc se incomoda tanto? O evento é privado, vai quem quer... Concordo numa coisa sobre Belo, tem boas e belas canções, porém, eu não as considero mais como samba, fugiu muito dos padrões do samba, todavia, as suas letras possuem um viés romântico e inteligente, as canções possuem letra. Fato.
Rodolfo Almeida
19/02/2018 às 10:27
Lixo
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030