Logotipo Infonet
Cidade
SSP identifica vítimas da chacina no Jardim
Um dos homens mortos é acusado por homicídio
13/01/2018  11:02
Local onde aconteceu a chacina (Foto: Facebook Up Noticia)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) identificou os quatro homens vítimas de uma chacina ocorrida no final da tarde da sexta-feira, 12, no Loteamento Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da assessoria de imprensa, uma das vítimas que veio a óbito no Hospital de Urgência (Huse) tem envolvimento com crimes de homicídio e um outro, que também faleceu no Huse, tem passagem policial por porte ilegal de arma de fogo.

Nesta chacina, morreram no Huse Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26, Lucas Magalhães Leite, 23, e Wellington da Silva Santos, 40. A quarta pessoa baleada durante a ação criminosa foi identificada como Cícero Valério, de 45 anos, e permanece internada no Huse, segundo a assessoria de imprensa.

Conforme as investigações preliminares da SSP, o crime foi cometido por quatro homens que chegaram ao local do crime ocupando em um veículo, cujo modelo e cor não foram divulgados. A chacina foi registrada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 17h na avenida B. As investigações continuam, mas ainda não há suspeitos.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030