Logotipo Infonet
Cidade
Rua no Augusto Franco vira depósito de entulhos
Comunidade diz que problema é antigo no local
12/01/2018  07:46
Lixo está acumulado há dias no local (Foto: Portal Infonet) 

O descarte irregular de lixo e entulhos no final da rua I1, no conjunto Augusto Franco, tem incomodado bastante os moradores de um condomínio que fica ao lado da rua. Segundo as pessoas que moram na região, o problema é antigo e nunca teve solução. Um dos moradores diz que chegou a entrar em conflito com pessoas que descartavam lixo no local.

Nossa reportagem tentou contato com a assessoria da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para saber se já há prevista alguma limpeza no local, mas nossas ligações não foram atendidas. No ano passado, a Prefeitura de Aracaju intensificou as ações de fiscalização ao descarte irregular. Nos casos em flagrante, a multa varia de R$ 500 a R$ 50 mil.

Confira a matéria no vídeo: 

MATERIAS RELACIONADAS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
DIMITRI
12/01/2018 às 08:32
Tantas ruas, avenidas e locais que servem para entulhos e lixos... A prefeitura finge que não vê !!!
Cardoso de Almeida
12/01/2018 às 13:49
A cidade está um entulho de politicos nojentos. É um fedor a solta.
Anonymous
12/01/2018 às 12:14
Prefeitura burra, faz que não vê isso. Criem locais permanentes para descarte nos bairros que resolve.
eudaqui
12/01/2018 às 08:15
QUEM JOGA LIXO NAS RUAS,BASTA UM SIMPLES PAPEL DE BALA,UM COPO DESCARTÁVEL,DEVERIA LEVAR UMA BOA SURRA E PAGAR UMA ALTÍSSIMA MULTA,POIS ESSAS PESSOAS SÃO INFINITAMENTE PIORES QUE RATOS E URUBUS...NÃO É FALTA DE EDUCAÇÃO,SÃO PESSOAS DO MAL MESMO,SÃO PESSOAS QUE ANDAM SUJAS INTIMAMENTE,NÃO ESCOVAM OS DENTES,SÃO LIXOS DOS LIXOS....
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030