Logotipo Infonet
Cinema
Na Praia à Noite Sozinha
Famosa atriz tem sua vida pessoal exposta após um caso
  

(Bamui haebyun eoseo). Coréia do Sul, 2017. Direção de Hong Sang-soo. Direção de Fotografia: Kim Hyungkoo e Park Hongyeol.101m, 14 anos. Com Kim Minhee, Seo Younghwa, Jung Jaeyoung. 

Gênero – Drama

Sinopse – Young-hee é uma atriz que teve um caso com o diretor do filme em que trabalhou. O romance acabou, mas ela ainda não conseguiu superar essa perda. Para tentar seguir em frente, viaja a Alemanha e reencontra uma amiga.

Apreciação – De vez em quando escapa das fronteiras sul-coreanas um ou outro filme que busca encontrar sua plateia do outro lado do mundo. É o caso deste “Na Praia a Noite Sozinha” que está em lançamento no Brasil. O diretor é o mesmo de “Certo Agora, Errado Antes” que não passou no mercado sergipano. O filme de agora é dividido em duas partes (cada uma com um diretor de fotografia diferente) e como em filmes anteriores do cineasta, a narrativa é lenta, acentuando o tom da perda da protagonista.

Fique de Olho – Em Kim Minhee, a atriz principal, em uma ótima performance.

Onde assistir
CINE VITÓRIA
Na Praia à Noite Sozinha
Qui, 19/10 às 19h
Dom, 22/10 às 18h
14
Comentários
Os comentários sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opizniao deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030