Logotipo Infonet
Cinema
Blade Runner 2049
Após trinta anos, a humanidade está novamente ameaçada
  

(Blade Runner 2049). EUA, 2017. Direção de Denis Villeneuve. Roteiro de Hampton Fencher. Produção de Andrew A. Kosove, Broderick Johnson, Bud Yorkin e Ridley Scott. Direção de Fotografia: Roger Deakins. Música de Benjamin Wallfisch e Hans Zimmer. Montagem de Joe Walter. 163m, 14 anos. Cia. Produtora: Alcon Media Group Presentation em associação com a Columbia Pictures, Torridon Films, 16: 14 Entertainment. Distr. nos cinemas: Warner Bros. Com Ryan Goslin, Harrison Ford, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista, Hiam Abbass, Edward James Olmos e Sean Young.

Gênero – Ficção/Ação.

Sinopse - K, um policial de Los Angeles, investiga um caso envolvendo replicantes . Niiander Wallace, o chefão da poderosa Wallace Corporation, tem planos secretos para a Humanidade. K consegue que o antigo agente policial, Rick Deckard, antigo caçador de androides, desaparecidoo há 30 anos, una-se à equipe de investigação.

Apreciação – Lançado em 1982, “Blade Runner, o Caçador de Androides” virou um mito na história do cinema, daí porque temia-se fazer uma sequência dele. Em 1982, porém, algumas barreiras foram ultrapassadas e a Alcon comprou os direitos de refilmagem. Em principio o filme deveria ser dirigido por Ridley Scott, mas este, em 2015, com a morte de uim dos produtores, Bud Yorkin, atentou-se que a sua idade, 80 anos, atrapalharia o bom desenvolvimento do projeto. O cineasta canadense Denis Villeneuve foi convocado porque demonstrou ter pontos de contato com a história. Ou seja, ela lhe era familiar. Ademais, Villeneuve é autor de alguns filmes acima da média, como “Incêndios”, “Os Suspeitos”, “O Homem Duplicado”, “Sicário Terra de Ninguém” e o filme-cabeça, “A Chegada”. Essa filmografia credenciava-o a assumir o posto de diretor. O entrecho do filme foi mantido em segredo até a semana passada quando a película estreou nos Estados Unidos.

Fique de Olho – Em Sean Young, uma das remanescentes do elenco original do primeiro filme. 

Onde assistir
SHOPPING JARDINS
Blade Runner 2049
19/10 (QUI) a 25/10 (QUA)
Sala 9 - 18:15 - 22:00 - DUB
14
SHOPPING RIOMAR
Blade Runner 2049
19/10 (QUI) a 25/10 (QUA)
Sala 4 - 18:35 - 22:00 - LEG - 3D
14
SHOPPING PRÊMIO
Blade Runner 2049 (Dublado)
14:05
14
Comentários
Os comentários sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opizniao deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030