Logotipo Infonet
Cinema
Duas de Mim
Cozinheira trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno
  

Brasil, 2016. Direção de Cininha de Paula. Roteiro de Carolina Castro e L. G. Bayão. Produção de Carolina Castro e Iafa Britz. Direção de Fotografia: Zé Bob. Música de Ricardo Leão. Montagem de Marcelo Moraes.82m, 12 anos. Cia. Produtora:  Migdal Filmes, Globo Filmes, Telecine. Distr. nos cinemas: Paris Filmes e Downtown Filmes. Com Márcio Garcia, Alessandra Maestrini, André Mifano, Claude Troisgros, Flavia Quaresma, Gabriel Lima, Hsu Chien Hsin, Latino, Leticia Lima, Luma Costa, Maria Gladys, Priscilla Marinho e Thalita Carauta.

Gênero – Comédia

Sinopse – Suryellen é uma cozinheira e trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Mas sua cópia tem uma outra personalidade, é mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas sua sósia tem planos próprios.

Apreciação – Comédia brasileira com argumento bem próximo de peça teatral para toda a família. A diretora Cininha de Paula era a  irmã mais pobre do comerciante Chico Anysio, com quem contracenou por muito tempo na Rede Globo. Este seu novo filme pode agradar a uma grande plateia menos exigente.

Fique de Olho – Em Letícia Lima que tem feito grande sucesso na televisão, explorando o seu corpo perfeito.

Comentários
Os comentários sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opizniao deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030