Logotipo Infonet
Agenda
DM3TRIO e Arthur Matos embalam Dia dos Pais no Jardins
Músicos são as atrações deste domingo, 13
  
Músicos são as atrações deste domingo  (Fotos: divulgação)

A partir das 19 horas, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), homenageia todos os pais com uma edição especial do projeto Viva Música. Neste segundo domingo de agosto, o melhor do country blues e a música instrumental contemporânea embalam o jantar no Shopping Jardins.

A versão acústica do ritmo norte-americano ganha destaque na Praça de Alimentação Jardins, sob os acordes de Arthur Matos. Já na Praça Arcos, a atração fica por conta do som instrumental de DM3TRIO. Com seus teclados, saxofone, bateria e baixo, o grupo formado por Demétrio Varjão, Bruno Lima, Rômulo Sandes e João Mário promete conduzir o público a um agradável passeio por gêneros diversos da música brasileira e universal – do samba ao jazz, do choro ao forró, dos ritmos tradicionais aos sons experimentais.

A programação de agosto do Viva Música segue com Alex Santana e Isys Nataly embalando o jantar no dia 20 e Jazz Indoor e Thiago Ruas animando as praças de alimentação no último domingo do mês (27). O acesso é gratuito e as apresentações acontecem sempre às 19 horas.

Viva Música
O quê? Happy hour com artistas da cena musical sergipana. Neste domingo (13), o projeto apresenta especial em homenagem aos pais.
Quando? Todos os domingos, às 19 horas.
Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Os comentários sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opizniao deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Cardoso de Almeida
12/08/2017 às 05:40
Produtores do shopping jardins. A qualidade do som é horrível. Tenham a descendia em investirem, no minimo em PAs e retornos. Um a mesa de som mais simples. No dia da homenagem ao rock foi triste, não se houvia direito os instrumentos, o microfone alto. Isso faz bem aos músicos. De resto - nossos parabéns pela bela inicativa.
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030