Logotipo Infonet
Cinema
Annabelle 2 - A Criação do Mal
Artesão e esposa acolhem freira e meninas de orfanato
  

(Annabelle 2). EUA, 2017. Direção de David Sandberg. Roteiro de Gary Dauberman. Música de Benjamin Wallfisch. Produção de James Wang e Peter Safran. Direção de Fotografia: Maxime Alexandre. Montagem de Michell Aller. 109m, 16 anos. Cia. Produtora: New Line Cinema. Distr. nos cinemas: Warner Bros.Com  Anthony LaPaglia, Miranda otto, Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson, Philippa Coulthard, Tylker Buck, Lou Lou Safran, Grace Fulton, Samara Lee.

Gênero – Terror

Sinopse – Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontado demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Apreciação – Sequência de um filme de terror, de baixo orçamento, que fez inesperado sucesso, tanto que, agora, menos de três anos depois, ganha uma sequência mais cuidadosa. Mas, o filme, embora produção B, não deixa de ser corriqueiro. Não surpreendendo mais o público. Ganha lançamento de superprodução para atrair mais públicos. Mas, por incrível que pareça o filme obteve excelente bilheteria nos Estados Unidos:  37 milhões de dólares, na primeira semana de exibição. A Anabelle do título é uma boneca, em tudo parecida como o boneco Chucky personagem de uma série de filmes de terror que também fez muito sucesso.

Fique de Olho - Na atriz Miranda Otto, que faz o papel de Esther..

Comentários
Os comentários sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opizniao deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030