Logotipo Infonet
Agenda
Mostra Aracaju começa no dia 16 de agosto
Evento acontece até o dia 15 de outubro
  

(Foto: divulgação)

Criatividade, ousadia, novidades e inovação. Aracaju se prepara para receber a 10ª edição do maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do estado. Serão 29 ambientes primorosamente pensados e projetados por 34 arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que trazem a melhor leitura do conceito urbano de morar e que nos levarão a uma experiência única no universo da arte.


Um dos destaques da Mostra é o Café Batlló, da criativa arquiteta Lilia Duarte em parceira com o Grupo NovoTok. A inspiração de Lilia veio da Casa Batlló, localizada em Barcelona que é uma das obras mais importantes e impressionantes do genial Antoni Gaudí, refletindo o periodo de plenitude criativa do artista.


Este ano, a Mostra Aracaju abre as portas ao público no dia 16 de agosto e segue até o dia 15 de outubro, com horário de visitação de terça a domingo, das 16h às 22h, inclusive feriados.


O endereço que vai abrigar a Edição Ouro da Mostra Aracaju, onde funciona a Sociedade Semear, fica na mesma rua onde foi realizada a primeira edição do evento, na Rua Vila Cristina, bairro São José.


Além dos ambientes, durante todo o período haverá uma programação especial de eventos e conteúdo criativo, com a montagem de um studio onde serão realizados talks sobre vários assuntos relacionados ao segmento de arquitetura, design, paisagismo e arte, com profissionais do evento e convidados. E o Café Batlló promete boas conversas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Os comentários sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opizniao deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Termos e Condiçoes
Logo Rodapé
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro Sao José
Aracaju-SE, CEP 49015-030